sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É você.

 Só foi preciso te ver duas vezes, pra saber que é você. Teu sorriso, teus olhos, tua voz, teu cheiro, ficaram no meu pensamento. Não consigo pensar em outra coisa. Estou sempre olhando pro relógio, ansiosa para o dia de amanhã.
 Já pensou no futuro? Como vai ser?
 Não estou suportando esse presente tão perto de você, mas também tão longe, não estou suportando esse futuro tão inexato!
 Eu só preciso saber em qual momento nossas vidas vão se cruzar.


                                                                                                                                                Júlia Fiore            

4 comentários:

  1. o apaixonamento é uma das coisas mais belas existentes na terra! só cuidado, meu amor! A paixão platônica tem mania de nos deixar tendo lembranças de um futuro que nós imaginamos, entende?
    Curta! curta esse seu momento. Todos podem falar o que quiser, mas esse sentimento é só seu!

    ResponderExcluir
  2. Calma Mayra!
    Eu não tou apaixonada, rsrss ^^
    sei lá, foi só uma vontade de escrever assim, o que.. ai sei lá! kkk ;D

    ResponderExcluir
  3. "Eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na tua"
    Me lembrou essa música, rs.
    Gostei mais ainda do teu texto depois de saber que é não é o que você está sentindo. É bom escrever brincando de ser atriz. É saudável!

    ResponderExcluir
  4. Né Carol!
    Pois é, depois que eu li, me lembrou essa música também ;D

    ResponderExcluir